Uma profissão cada dia mais requisitada.
Muitas empresas, artistas, igrejas e tantos outros, sempres estão em busca de alguém que cuide de suas redes sociais. Esse é o papel do SOCIAL MEDIA, ele quem pega o conteúdo que o cliente quer, formata, transforma, edita de forma a ficar apresentável e dentro de um padrão pré-definido pelo cliente, ou por sua marca, utilizando como base sua paleta de cores e formatação de post’s.
Em diversos momentos são utilizados os copyrwriters, que nada mais são que pessoas que produzem conteúdos diversos. Facilitando assim a vida de muita gente. Inclusive de grande parte das Agências de Publicidade e Marketing. Pois esses “copywriters” são profissionais em sua área de atuação, ou seja, se o assunto é política, ele tem conhecimento de política, e assim por diante. Assim uma equipe grande gera mais conteúdos e menos tempo. Sacou!?
Mas é claro que tudo passa por um Redator que inspeciona e confere o conteúdo, faz correções e mantém o padrão. Por isso precisamos manter um rítmo, para não perder o foco e a postagem. rsrsrsr.
Por Sandro Vasconcellos (CEO)